Jô Soares morre aos 84 anos

As causas da morte não foram divulgadas, mas apresentador estava internado desde 28 de julho

por: Redação - 05/08/2022 07:00

Jô Soares morre aos 84 anos

As causas da morte não foram divulgadas, mas apresentador estava internado desde 28 de julho

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5), o apresentador Jô Soares aos 84 anos. A notícia foi divulgada pela ex-esposa do humorista Flávia Pedra por meio das redes sociais.

O global estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, porém, as causas da morte não foram divulgadas pela família e nem pela unidade hospitalar.

A ex-companheira de Jô ainda escreveu que o funeral será reservado para amigos e familiares.

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos. Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida", disse.

Nascido José Eugênio Soares no Rio de Janeiro, em 16 de janeiro de 1938, Jô se destacou ao longo da carreira como ator, diretor, humorista e apresentador, se consagrando um dos maiores nomes do entretenimento brasileiro.

A última aparição pública de Jô foi em fevereiro de 2021, quando foi clicado ao tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS