Coxim pode ocupar o primeiro lugar no ranking de baixa umidade relativa do ar no país

Indicação é não sair ao sol, tomar muita água e hidratar o corpo com produtos adequados para esse fim

por: Redação - 05/07/2022 15:39

Coxim pode ocupar o primeiro lugar no ranking de baixa umidade relativa do ar no país PC de Souza

Indicação é não sair ao sol, tomar muita água e hidratar o corpo com produtos adequados para esse fim

Na casa dos 11%, considerado clima de deserto, a cidade de Coxim pode ocupar o primeiro lugar no ranking de baixa umidade relativa do ar de todo o Brasil. A indicação é não sair ao sol, tomar muita água e hidratar o corpo com produtos adequados para esse fim. 

A previsão para esta terça-feira é de baixa umidade do ar e temperatura máxima de 34ºC em Mato Grosso do Sul. Campo Grande tem céu com poucas nuvens e 21ºC de nesta manhã. A máxima não passa hoje dos 31ºC. Já a umidade do ar pode atingir os 20%, índice alarmante para a saúde.

Para minimizar os efeitos do tempo seco, a orientação é se hidratar a todo instante e evitar desgaste físico nos momentos mais quentes do dia.

Os termômetros podem chegar hoje aos 29ºC em Três Lagoas, 31ºC em Dourados, 33ºC em Coxim e 34ºC em Corumbá. Outras máximas previstas para hoje, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), são de 28ºC em Chapadão do Sul, 29ºC em Ponta Porã e Bataguassu, 31ºC em Nova Alvorada do Sul, e 34ºC em Porto Murtinho. (Informações do Campo Grande News)

Fonte: Redação

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS