Divulgada lista de selecionados para o programa CNH Social

Nome dos candidatos foi divulgado no Diário Oficial do estado desta sexta-feira (06)

por: MS Todo Dia - 06/05/2022 14:46

Divulgada lista de selecionados para o programa CNH Social Foto: divulgação

Nome dos candidatos foi divulgado no Diário Oficial do estado desta sexta-feira (06)

O Governo do Estado, por meio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), divulgou nesta sexta-feira (06) a lista dos candidatos selecionados para o CNH MS Social, programa que vai arcar com todas as despesas para que o beneficiado possa ter acesso a sua carteira de habilitação. Ao todo foram 59.723 sul-mato-grossenses inscritos.

A lista com nomes dos selecionados de todos os municípios foi publicada no Diário Oficial do Estado (Confira a publicação). Os candidatos foram separados por região de atendimento, assim como categoria, sendo classificados conforme os critérios de desempates previstos no programa.

O Detran-MS ainda pode redistribuir as vagas entre as regiões, caso não haja preenchimento das vagas ou disponibilidade financeira e orçamentária. O candidato selecionado deve acompanhar a publicação de todos os atos do programa e devem aguardar agora a convocação para comparecimento à agência do seu município.

O início das convocações dos candidatos está previsto para ocorrer em até 60 dias após a publicação deste edital. Se na sua cidade não houver profissionais (psicólogo, médico e Centro de Formação de Condutores) disponíveis, vai ser deslocado ao município mais próximo.

“Nós tivemos 60 mil inscrições, mais de 300 mil acessos ao nosso site. Destes, cinco mil foram selecionados de acordo com os critérios estabelecidos pelo Detran e Sedhast. Agora começa o processo de realização dos cursos e provas teóricas, práticas, assim como exames médicos e psicológicos, todos eles financiados pelo Governo do Estado. Desejamos sucesso a todos, este é um programa que vai inserir estas pessoas no mercado de trabalho”, destacou o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade Júnior. 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Governo de Mato Grosso do Sul

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS