No próximo mês acontece o 4º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul com várias atrações

Edição contará com exposição de carros antigos, feira de artesanatos e apresentações musicais, com artistas e bandas reconhecidas regionalmente e nacionalmente

por: Redação - 06/07/2022 17:13

No próximo mês acontece o 4º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul com várias atrações Divulgação

Edição contará com exposição de carros antigos, feira de artesanatos e apresentações musicais, com artistas e bandas reconhecidas regionalmente e nacionalmente

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (Sedema), promoverá a 4ª edição do Festival Gastronômico, e convida os estabelecimentos alimentícios a participarem do maior evento deste segmento na região. Com intuito de realizar um evento inovador, além da oferecer a tradicional gastronomia local, esta edição contará com exposição de carros antigos, feira de artesanatos e apresentações musicais, com artistas e bandas reconhecidas regionalmente e nacionalmente.

A 4ª edição do Festival Gastronômico, será realizada nos dias 05 e 06 de agosto, tendo seu início às 17h. O festival acontecerá na Praça de Eventos, em formato híbrido, e possibilitará que os clientes se deliciem com os pratos na praça de alimentação ou em casa, via delivery através do app Aiqfome. Os produtos terão preços promocionais durante todo o Festival, e a lista de participantes, juntamente com os horários de funcionamento, serão disponibilizados no site oficial e nas mídias sociais da prefeitura. Durante 3ª edição da iniciativa, 60 estabelecimentos da gastronomia participaram da ação e mais 150 mil reais foram movimentados.

O evento é uma ótima oportunidade para os empresários locais divulgarem seus produtos, testarem algo novo no mercado e movimentar economicamente sua empresa. A premissa da iniciativa é promover lazer a população, e movimentar a economia local.

Para os consumidores é o momento certo para se reunir com os amigos e familiares, saborear um bom prato e ouvir música boa, principalmente após o longo período de pandemia, com restaurantes e lanchonetes fechadas e pouco convívio social. O Festival além de fomentar o comércio local, turismo, lazer e a cultura, valoriza a gastronomia local, os sabores regionais, proporcionando toque especial nas receitas e opções de cardápio.

A realização do festival conta com o apoio da Associação Comercial, Aiq Fome, Clube do Carro Antigo de Chapadão do Sul, Câmara Municipal e os pequenos negócios locais.

Como Participar:

As inscrições poderão ser feitas, através do LINK: https://forms.gle/g2agnd2j5bE5X3w5A, pelo telefone (67) 3562-1821, ou ainda pelo WhatsApp: (67) 9-9618-3431.

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, localizada na Avenida Onze, Nº. 1.000, em frente ao novo paço municipal.

Fonte: Assessoria

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS