Mulher fica gravemente ferida após colidir moto em um cachorro em Paraíso das Águas

Prefeito da cidade afirmou que visa procurar parcerias para diminuir quantidade de animais soltos pelas ruas da cidade

por: Gabby Gonzalez - 20/05/2022 12:05

Mulher fica gravemente ferida após colidir moto em um cachorro em Paraíso das Águas Imagem Ilustrativa

Prefeito da cidade afirmou que visa procurar parcerias para diminuir quantidade de animais soltos pelas ruas da cidade

Um motociclista de 26 anos, sofreu um grave acidente no início da noite de quarta-feira (18), na Avenida Sabino Rodrigues de Menezes, próximo ao Detran, em Paraíso das Águas, quando retornava do trabalho. Vítima colidiu a moto em um cachorro solto na rua.

A vítima foi socorrida, levada ao PAM (Pronto Atendimento Médico) e conduzida para Campo Grande (MS). Não há informações sobre o cachorro.

Segundo o Portal BNC Notícias, cães soltos nas ruas têm causado preocupação e tema de reunião entre o prefeito Anizio Andrade e os vereadores do município, que discutem alguma alternativa, como uma parceria com canis em cidades vizinhas ou castração química, a fim de evitar que se proliferam ainda mais animais soltos na rua.

Ainda conforme o BNC, o prefeito Anizio Andrade esclareceu que esta semana esteve em uma ONG em Chapadão do Sul, que cuida de animais e foi agendada uma reunião na próxima segunda-feira (23) para encontrarem juntos a melhor solução.

A responsabilidade é do tutor do animal, mantê-lo em segurança em seus imóveis. No caso deste acidente, caso o tutor seja identificado, deverá arcar com as despesas da vítima, reparação de danos e até mesmo indeniza-lo, conforme prevê a lei.

Do outro lado, vale ressaltar os cuidados que os motoristas, motociclistas e condutores de modo geral, devem ter ao trafegar pelas vias da cidade. Devem-se respeitar os limites de velocidade e ter atenção redobrada quanto às sinalizações e preferenciais.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS