Após prisão do marido, mulher assume tráfico em Costa Rica e acaba presa com o sogro

Suspeitos distribuíam drogas na região do Vale do Amanhecer

por: Da Redação - 29/11/2021 16:31

Após prisão do marido, mulher assume tráfico em Costa Rica e acaba presa com o sogro

Suspeitos distribuíam drogas na região do Vale do Amanhecer

A Polícia Civil de Costa Rica prendeu na noite de domingo (28), na região do bairro Vale do Amanhecer, uma mulher de 20 anos e o sogro dela, de 56 anos, por tráfico de drogas. As informações são de que a jovem assumiu as tarefas do marido, que havia sido preso anteriormente por distribuição de entorpecentes naquela localidade.

Após denúncias, os policiais deram andamento às investigações e no domingo passaram a monitorar a suspeita. Ela foi vista indo até o quintal na frente da casa e colocando uma porção de droga dentro do cano. Com base na ação, bem como nos dados já levantados, a polícia realizou uma abordagem à jovem e ao sogro que estava com ela.

Com o homem foi apreendida a quantia de R$ 1,8 mil e na sala havia mais R$ 100, de propriedade da nora. No cano onde a jovem havia sido vista, a equipe encontrou sete porções de cocaína embrulhadas em papel alumínio. Diante dos fatos, ambos foram presos por tráfico e levados para a delegacia. Crianças que lá estavam foram entregues a familiares.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS