Carro usado no atentado de Costa Rica foi encontrado em Chapadão do Sul

Dois jovens foram assassinados e outros dois foram gravemente feridos

por: Gabby Gonzalez - 13/05/2022 09:35

Carro usado no atentado de Costa Rica foi encontrado em Chapadão do Sul

Dois jovens foram assassinados e outros dois foram gravemente feridos

Policia Militar de Chapadão do Sul encontrou na tarde de quinta-feira (12), o veiculo que possivelmente foi utilizado pelos sequestradores para cometerem os assassinatos de duas pessoas e deixar outras duas feridas gravemente feridas em uma tentativa de chacina na cidade de Costa Rica.

O Veiculo Fiat UNO preto, com placas de Chapadão do Sul, flagrado pelas câmeras de segurança da cidade de Costa Rica, estava abandonado na Rua Santa Catarina, no Parque União e dentro dele havia um simulacro de arma de fogo em uma capa, ao lado do câmbio.

As autoridades policiais continuam as investigações para poder chegar aos autores da tentativa da chacina de Costa Rica.

Segundo informações obtidas pelo MS Todo Dia, o atentado foi encomendado por uma Facção depois que os jovens ficaram devendo uma grande quantia em dinheiro aos membros. Ainda conforme apurado, os autores foram até Costa Rica apenas para a execução dos jovens e possivelmente já não estão mais no Estado. 

Sequestro e morte de jovens

Na madrugada de quinta-feira (12), quatro amigos foram sequestrados em uma residência onde eles estavam por homens encapuzados. Eles foram levados até ponte Córrego Cascavel, na saída para cidade de Figueirão.

Os quatros foram torturados e dois acabaram morrendo e os outros dois que sobreviveram ficaram gravemente feridos.

Morreram os jovens Djone Mendonça de 22 anos e Gabriel Silva de Souza 19 anos.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS