Casal é preso por tráfico de drogas em Paranaíba

Prisão ocorreu após denúncias

por: Redação - 21/07/2021 15:42

Casal é preso por tráfico de drogas em Paranaíba Imagem: Divulgação

Prisão ocorreu após denúncias

A equipe de Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar fecha mais um ponto de tráfico de drogas em Paranaíba, onde prendeu um casal pelo crime na noite dessa terça-feira (20).

Os policiais receberam várias denúncias de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas numa casa situada na Rua João Gonçalves de Moraes, informações que, somadas com a percepção dos policiais que naquela localidade estava acontecendo o grande fluxo de usuários de drogas, levaram os policiais a intensificar o policiamento naquele local para tentar flagrar o ilícito.

Os policiais passavam de frente à casa e avistou uma motocicleta ligada e parada ali, sendo realizada uma abordagem a uma cidadã que disse ser moradora do local. Sobre as denúncias a mulher negou os fatos e franqueou a entradas dos policiais para um busca domiciliar.

Durante a busca, os policiais acharam estranho uma torneira no quintal que não saía água, assim, retiraram a torneira e encontraram cinco trouxinhas contendo crack escondidas dentro do cano. O esposo da mulher chegou durante as buscas e disse que as drogas eram sua e que vendia cada porção no valor de R$ 10 reais. Ainda informou que dentro de sua geladeira havia uma vasilha de plástico contendo uma porção de maconha que seria de uso pessoal dele e de sua esposa. A porção de maconha (5,5g) foi localizada na geladeira.

Diante das provas encontradas, o casal recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS