Dois autores de roubo em conveniência de Costa Rica são presos e um está foragido

Além dos autores, também, foram apreendidos entorpecentes e a arma utilizada no roubo

por: Taynara Menezes - 13/10/2021 11:30

Dois autores de roubo em conveniência de Costa Rica são presos e um está foragido

Além dos autores, também, foram apreendidos entorpecentes e a arma utilizada no roubo

A Polícia Civil de Costa Rica, juntamente com a Polícia Militar identificaram e prenderam 2 dos 3 autores envolvidos no roubo a uma conveniência, ocorrido no dia 6 deste mês, por volta das 23h45. No ocorrido, dois homens, sendo um de 20 anos e outro de 22 anos,  adentraram no comércio, anunciaram o assalto com uma arma de fogo, levando cerca de R$ 60,00 em dinheiro e 2 aparelhos celulares. 

Diante disso, as buscas foram iniciadas e foi possível constatar que os autores alugaram uma motocicleta para fazer o roubo e que uma mulher, de 37 anos, prestou auxílio material aos indivíduos, guardando antes e após o crime a arma de fogo usada.

Após isso, a polícia pediu ao Poder Judiciário a decretação da prisão temporária dos dois jovens e da mulher pela prática do crime de roubo com arma de fogo e tráfico de drogas.

No último sábado (09), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu o jovem, de 22 anos, e a mulher de 37 anos. Além, de 19 pedras de crack e 1 balança de precisão,  e1 arma de fogo, de calibre. 38, usada no roubo, foram apreendidos.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Costa Rica, por força dos mandados de prisão temporária, e aguardarão posterior decisão judicial.
O terceiro autor do roubo, de 20 anos, ainda se encontra foragido da Justiça.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS