Em Cassilândia, homem é preso por dirigir bêbado e 2 veículos são apreendidos durante o fim de semana

Polícia ainda localizou latas de cerveja em carro

por: Redação - 21/06/2021 16:53

Em Cassilândia, homem é preso por dirigir bêbado e 2 veículos são apreendidos durante o fim de semana Imagem: Divulgação

Polícia ainda localizou latas de cerveja em carro

Em desrespeito ao Código de Trânsito Brasileiro, um homem foi preso por embriaguez ao conduzir veículo automotor durante o fim de semana em Cassilândia. A Polícia Militar também apreendeu dois veículos.

Na noite de sábado (19), a PM realizava rondas pelo bairro Laranjeiras, quando foi visualizado um veículo Gol parado no meio da via, com três homens em seu interior. Ao avistar a viatura, o condutor ligou o veículo e saiu em deslocamento, sendo abordado logo após.

Feita a abordagem, foi constatado que o condutor do veículo, um jovem de 23 anos, apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, exalando odor etílico, olhos vermelhos e sonolência. No veículo, foi localizado uma lata de cerveja fechada e outra vazia, além de um pedaço de cigarro de maconha e o restante de outro cigarro da mesma substância.

Os policiais deram voz de prisão ao condutor do veículo e feitos os procedimentos de trânsito cabíveis, incluindo a apreensão do veículo.

Ainda no sábado, por volta das 22h50, após ligação no telefone 190 informando sobre um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Joaquim José Dias com a rua Candido Barbosa Dias, a guarnição deslocou até o local, encontrando uma mulher ao lado de uma motocicleta, sendo socorrida pela guarnição. 

Após, foi constatado que a mesma não possuía CNH e a motocicleta estava com licenciamento vencido. Desta forma, o veículo foi recolhido ao pátio do Detran. Ao todo, durante o final de semana, foram feitas sete notificações de trânsito.

O condutor que foi abordado dirigindo embriagado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi feito o lavrado o flagrante. Já a condutora da motocicleta, foi liberada após atendimento médico.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS