Homem é preso após ameaçar funcionária e furtar boné de comércio em São Gabriel do Oeste

Caso aconteceu nesta terça-feira

por: Redação - 06/07/2022 15:36

Homem é preso após ameaçar funcionária e furtar boné de comércio em São Gabriel do Oeste Divulgação

Caso aconteceu nesta terça-feira

Homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar após ameaçar funcionária e furtar boné de comércio, por volta das 17 horas desta terça-feira (05), na rua Elvino Ramos Nogueira, no centro de São Gabriel do Oeste. 

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela funcionária, de 58 anos, para atender uma ocorrência na rodoviária da cidade. A vítima relatou, que o autor compareceu no estabelecimento para comprar passagem de ônibus com destino para a cidade de Campo Grande, sendo que a mesma vendeu o bilhete, entretanto, ao tentar embarcar, o motorista do ônibus se negou, devido ele estar alterado, sendo assim, o mesmo veio a ameaçá-la, dizendo que iria matá-la, entretanto quando os policiais chegaram ao local o autor já havia saído.

A guarnição saiu em rondas, conseguindo localizar o autor na avenida Juscelino Kubitschek, andando em sentido a rodoviária com lesões no olho e na perna. No momento da abordagem, o mesmo se encontrava com uma faca em mãos.

Os policiais realizaram a busca pessoal, e nos pertences do autor foi encontrado no interior de sua mochila sete facas e quatro embalagens de gillette. No momento da abordagem uma mulher chegou relatando que foi furtada pelo mesmo, alegando que ele subtraiu da sua loja um boné, o mesmo que usava.

Diante dos fatos, o autor, que apresentava lesões no olho e na perna, foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para conhecimento e providências previstas em lei.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS