Homem é preso por bater na esposa e destruir celular dela em Paranaíba

por: MS Todo Dia - 14/10/2021 11:28

Homem é preso por bater na esposa e destruir celular dela em Paranaíba

Nessa quarta-feira (13), por volta das 08 horas, policiais militares prenderam um homem de 19 anos que danificou o celular e provou lesão corporal em sua esposa que buscava separação.

Os policiais militares da equipe de patrulha urbana foram informados de que estaria acontecendo uma desinteligência numa casa localizada na Rua Ailton Luciano. Quando chegaram no local encontraram a solicitante, uma mulher de 19 anos, a qual disse que arrumava suas coisas para se separar de seu marido e retornar para sua cidade.

De acordo com a cidadã, seu marido passou a tentar impedi-la, iniciando uma troca de empurrões e ele teria quebrado o aparelho celular dela. A discussão teria se estendido para fora da casa, onde segundo ela, ao tentar se defender, atingiu uma pedra no vidro do carro de seu esposo, momento em que ele teria desferido um soco em sua face, que fez com que ela caísse e sofre as escoriações no corpo.

O homem foi detido e levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher, onde a vítima também compareceu para maior elucidação dos fatos.

Fonte: Assessoria

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS