Homem mata ex-esposa esfaqueada e retalha corpo da vítima em Corumbá

Autor ligou para um amigo contando sobre a morte e fugiu

por: Redação - 22/06/2022 11:40

Homem mata ex-esposa esfaqueada e retalha corpo da vítima em Corumbá

Autor ligou para um amigo contando sobre a morte e fugiu

Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido, de 33 anos, na madrugada desta quarta-feira (22), bairro Popular Nova, em Corumbá. Após o crime, o autor ligou para um amigo do casal informando que tinha matado a esposa e fugiu. A vítima de femicídio estava separada do autor há 3 meses, ele não aceitava o fim do relacionamento. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 2h, para uma ocorrência de feminicídio. No local, estava o corpo de Grazielly já sem vida, com 6 perfurações  provocadas por objeto perfurocortante, possivelmente faca, que não foi encontrada no local. A vítima foi encontrada com corpo todo "retalhado", cabelo cortado e sentada no sofá de sua residência.

Na casa, estava o amigo do casal, ele relatou à polícia que o assassino teria ligado para ele dizendo que tinha acabado com sua vida, pois tinha matado sua esposa. O amigo foi até a casa do casal e encontrou apenas a vítima e acionou o corpo de bombeiros.

Em seguida, a Polícia Militar também chegou e fez o isolamento do local do crime até a chegada da perícia criminal. O corpo foi encaminhado para exames necroscópicos. O autor segue foragido. 

Conforme o site Diário Corumbaense, o cômodo onde Grazielly foi morta, estava revirado com garrafas de cerveja quebradas, vários objetos cortados ao meio, como celular e documentos da vítima. Além de muito sangue espalhado no chão e nas paredes. 

O mecânico, Edmilson Veríssimo dos Reis, de 33 anos, conhecido popularmente por "Aquidauana e Xitu", fugiu em uma motocicleta, tipo "Harley Davidson". A faca utilizada no crime não foi encontrada. 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS