Jovem é preso por tentativa de furto e porte de drogas em Rio Verde

por: MS Todo Dia - 03/12/2021 09:51

Jovem é preso por tentativa de furto e porte de drogas em Rio Verde

Um jovem, de 23 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (02) por porte de drogas e tentativa de furto em Rio Verde de MT/MS. 

A Polícia Militar foi acionada por diversas ligações anônimas informando que havia uma pessoa tentando entrar no comércio da região central. Ao chegar no local,com a ajuda de uma testemunha que indicou o suspeito, a equipe conseguiu localizar o suspeito na Rua Das Nações Unidas. Durante revista pessoal foi encontrado no bolso da bermuda um saquinho plástico com maconha.

O autor negou as denúncias, porém com o auxílio das imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial foi possível ver o registro da ação dele dando pontapés nas portas e subindo nas grades de um comércio para tentar furtar. Ao ser checado no Sistema Integrado de Gestão Operacional) foi constatado que ele possui uma longa ficha criminal com passagem por tráfico de drogas, ameaça entre outros crimes.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia para as demais providências.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS