Mulher vai presa por usar energia da praça e perturbação do sossego em Paranaíba

A mulher ainda rebateu os policiais sendo grossa

por: Redação - 14/09/2021 09:23

Mulher vai presa por usar energia da praça e perturbação do sossego em Paranaíba Foto: MS Todo Dia.

A mulher ainda rebateu os policiais sendo grossa

Uma mulher de 20 anos foi presa em Paranaíba por estar perturbando o sossego público com um aparelho de som. Ela também utilizava, sem autorização, a energia elétrica destinada aos feirantes na Praça da Feira na cidade. 

O caso aconteceu no último domingo (12), e a mulher estava na companhia de três adolescentes que ingeriam bebidas alcoólicas e fumavam narguilé. De acordo com a polícia militar, ele foram até o local para realizarem a Operação Saturação.

A ação é realizada para coibir atos delituosos e desordens que eram denunciadas por cidadãos através do telefone 190. Ao avistarem a guarnição, os jovens desligaram o aparelho de som.

No entanto, os policiais foram até o local onde encontraram a responsável pelo aparelho, a qual estava com mais três adolescentes consumindo bebidas alcoólicas e fumando narguilé. Os policiais resolveram abordá-los, no entanto, não formam atendidos e a mulher ainda rebateu a abordagem sendo grossa.

"Com tanto bandido na rua vocês se preocupando com gente”, disse a mulher. Assim, a mulher se negou a acompanhar os policiais até a delegacia pelo cometimento de desobediência e perturbação do sossego, sendo necessário que fosse algemada e conduzida através do uso da força moderada. Os três adolescentes também foram conduzidos para o esclarecimento de quem, porventura, lhes forneceu bebidas alcoólicas e fumo.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS