PM apreende adolescente que matou mulher a tiros e feriu marido dela por vingança a estupro

Crime ocorreu na madrugada do dia 9 de maio, em Costa Rica

por: Redação - 24/05/2022 16:42

PM apreende adolescente que matou mulher a tiros e feriu marido dela por vingança a estupro Foto: Divulgação

Crime ocorreu na madrugada do dia 9 de maio, em Costa Rica

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos, acusado de participação no assassinato de Silvana Inácio Garcia, 46 anos, e tentativa de homicídio contra o companheiro dela, Elias Moreira dos Santos, 55, que sobreviveu aos tiros. O crime aconteceu no dia 9 de maio, em Costa Rica, e foi motivado por vingança, após a mãe da neta de Silvana descobrir que a criança foi estuprada por Elias. Exame comprovou o abuso sexual. 

Conforme a PM, contra o adolescente já havia mandado de busca e apreensão. Ele foi localizado na Rua Santa Catarina, em Costa Rica. O rapaz foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, que tomou as medidas necessárias.

Na data dos fatos, a mãe da criança - apontada como mandante do crime - e outro adolescente - executor dos disparos - foram localizados e levados para a delegacia. Só faltava o menor de 16 anos localizado ontem.

A mandante revelou que manteve um relacionamento com o filho de Silvana Inácio, sendo que o casal teve dois filhos juntos. A filha mais velha, com três anos, frequentava a casa da avó. No domingo (8), a mulher descobriu que a filha teria sido abusada pelo companheiro de Silvana, Elias Moreira.

A mulher disse que ficou furiosa e falou que ela mataria o casal. Ela chegou a procurar pela cidade uma arma de fogo, na companhia dos dois adolescentes, mas como não encontraram, voltou para casa. Nesse intervalo, os menores cometeram o crime.

Silvana morreu em casa, já Elias conseguiu correr e foi socorrido. Ele sobreviveu aos disparos.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS