Polícia Civil de Costa Rica prende 2 mulheres por tráfico na região do Jardim Afonso

Foram apreendidas várias porções de entorpecentes

por: Da Redação - 14/01/2022 17:22

Polícia Civil de Costa Rica prende 2 mulheres por tráfico na região do Jardim Afonso

Foram apreendidas várias porções de entorpecentes

A Polícia Civil de Costa Rica prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região do Jardim Afonso, nesta sexta-feira (14). Em dezembro do ano passado, o SIG (Setor de Investigações Gerais) recebeu informações de que uma jovem de 22 anos estaria traficando, recebendo a droga de outra mulher da mesma idade e distribuindo para os usuários.

O delegado Caique Ducatti então determinou investigação preliminar e a equipe foi a um imóvel no Jardim Afonso, onde foi feito monitoramento do local, constatando movimentação similar a de uma boca de fumo. Durante a apuração, os policiais souberam que uma das mulheres entregaria uma caixa de pós de cocaína.

A ação foi acompanhada, momento em que a mulher foi vista entregando drogas a um adolescente de 15 anos. Questionada, ela disse que tinha droga no freezer. Lá, havia uma caixa de cocaína envolta em plástico. 

Continuando as buscas, o delegado encontrou, dentro da cozinha, em um recipiente de alumínio, contendo 6 porções de cocaína, com peso de 3,00 gramas, e 1 embrulho de papel, contendo 2 pedras grandes de cocaína, e outra parte em pó da mesma droga, com peso de 16,30 gramas.

Foi apreendido o celular e a autora foi autuada em flagrante por tráfico de drogas que envolveu adolescente. Após, os policiais foram até o local em que a mulher pegou droga com a outra. e abordaram esta última, a qual confirmou que possuía mais drogas na casa dela, onde os policiais civis foram e apreenderam, dentro do banheiro, 1 pedra grande de cocaína, com peso de 32,01 gramas;1 pedra de cocaína, com peso de 10,50 gramas; 1 porção de cocaína, pequena, com peso de 0,30 gramas; 10 pedaços pequenos de cocaína, com peso de 2,3 gramas; 1 porção grande de cocaína, envolta em papel plástico e fita adesiva, com peso de 17,80 gramas de cocaína.

Também havia, dentro dessa maleta, 1 balança de precisão pequena. As duas suspeitas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS