Polícia Civil prende traficante e fecha boca de fumo em Água Clara

Homem vendia entorpecentes no local conhecido como Casinha

por: Redação - 24/05/2022 17:48

Polícia Civil prende traficante e fecha boca de fumo em Água Clara Foto: Divulgação

Homem vendia entorpecentes no local conhecido como Casinha

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (24), um homem suspeito de vender entorpecentes no local conhecido como “Casinha” em Água Clara, frequentado por diversos usuários de drogas. Esse local, que fica próximo à rodoviária e está abandonado, vinha servindo de ponto de venda de entorpecentes, de consumo e de esconderijo de objetos furtados.

De posse dessas informações, a equipe do SIG passou pelo local e percebeu uma aglomeração de pessoas. Imediatamente, houve a abordagem dos indivíduos ali presentes, sendo identificados diversos suspeitos de crimes patrimoniais.

Tais pessoas alegaram serem usuárias de crack e informaram que estavam naquele local para comprar e consumir este tipo de entorpecente. Em revista ao local, próximo a um dos abordados, foram encontradas seis porções de crack, sendo que os usuários indicaram tal homem como sendo o vendedor.

Com ele foi encontrada a quantia de R$ 128,00, supostamente proveniente da venda de entorpecentes. O suspeito de estar traficando foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS