Polícia Militar prende autores de disparo de arma e apreende revólver em Coxim

por: MS Todo Dia - 05/05/2022 11:58

Polícia Militar prende autores de disparo de arma e apreende revólver em Coxim

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem  (04/05), dois homens de 25 e 32 anos por disparo de arma e porte ilegal de arma em Coxim.

A Guarnição de Rádio Patrulha e Grupamento de Trânsito foram acionadas via 190 relatando disparos de arma de fogo na Rua Presidente Vargas no Bairro Santo André. Segundo a denúncia, eram dois homens que estavam ingerindo bebida alcóolica e começaram a algazarra e gritaria perturbando todos do bairro. De posse dessas informações, os militares iniciaram rondas e conseguiram encontrar os suspeitos em um SCANIA de cor VERMELHA na Rua Miranda reis na Região Central.

Os policiais realizaram abordagem e durante busca no interior do veículo foi encontrado um Revólver especial Calibre 38 e um coldre de couro, porém estava sem munições. Com o questionamento, o autor de 32 anos confessou ser dono da arma e o autor de 25 anos informou ter feito os 5 tiros.

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com o revólver apreendido para as demais providências.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS