Quatro estupros de vulneráveis são registrados nas últimas 48 horas em Paranaíba

Delegada da cidade faz alerta à população

por: Gabby Gonzalez - 13/05/2022 10:58

Quatro estupros de vulneráveis são registrados nas últimas 48 horas em Paranaíba

Delegada da cidade faz alerta à população

Quatro boletins de ocorrência noticiando crimes de Estupro de Vulnerável (artigo 217-A do Código Penal), foram registrados em Paranaíba mas últimas 48 horas, conforme a delegada Eva Maira Cogo, titular da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher). Os dados foram repassados durante a operação Parador 27.

Segundo o Portal JP News, Eva Maira faz um alerta à população quanto aos canais de denúncias existentes no município, para um enfretamento eficaz aos crimes dessa natureza e destaca ser imprescindível a divulgação de canais para que a população realize denúncias de suspeitas de abuso ou exploração sexual. “A Polícia Civil reafirma o compromisso em servir e proteger e repudia veementemente crimes contra crianças e adolescentes”, salientou.

Na noite de terça (10) foram realizadas fiscalizações em diversos estabelecimentos (bares/congêneres) e postos de combustíveis do município de Paranaíba, durante operação Parador 27. O objetivo da ação é combater a exploração sexual de crianças e adolescentes. Durante as diligências nenhuma irregularidade foi encontrada.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS