Três foragidos são presos em Costa Rica, entre eles jovem que causava tumulto em hotel

Envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil

por: Da Redação - 29/11/2021 15:34

Três foragidos são presos em Costa Rica, entre eles jovem que causava tumulto em hotel

Envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil

Três foragidos da Justiça foram capturados em Costa Rica durante o final de semana, entre o sábado (27) e o domingo (28). As ações foram realizadas pela Polícia Militar.

 Na primeira prisão, a equipe de serviço em rondas pela cidade percebeu que um homem demonstrou nervosismo extremo com a presença da viatura, tentando se esconder atrás de uma árvore, sendo abordado e verificado que V.S, de 31 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão. 

Na segunda prisão foi abordado um veículo e na checagem dos dados de seu condutor R. P G de 31 anos, verificou-se também um mandado de prisão em seu desfavor e na terceira prisão, a guarnição de serviço foi acionada e lhes foram relatados de que lutadores de um evento de luta de Costa Rica estariam brigando e perturbando os hóspedes de um  hotel.

No local foram recebidos por um senhor bastante  relatando que um rapaz de 26 anos de idade teria um mandado de prisão em desfavor. Diante da informação a equipe foi até o quarto do acusado que se apresentou usando um nome falso, que foi encaminhado até a delegacia onde informou seu nome verdadeiro.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS