Assessoria da senadora Soraya Thronick conhece história de Alcinópolis e fala sobre projetos

Secretária de Educação, Carina Marques, ressaltou que tem um projeto em andamento para a construção de um museu

por: Redação - 20/07/2021 17:42

Assessoria da senadora Soraya Thronick conhece história de Alcinópolis e fala sobre projetos Imagem: Divulgação

Secretária de Educação, Carina Marques, ressaltou que tem um projeto em andamento para a construção de um museu

Nesta terça-feira (20) esteve em Alcinópolis o assessor da senadora Soraya Thronick, Sindoley Morais. Na oportunidade, representando a senadora, Sindoley se reuniu com a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Carina Marques, onde conheceu um pouco mais da cidade e ouviu sobre alguns projetos.

Carina apresentou a Sindoley a Casa da Memória Nairo Barcelos, onde este pode conhecer um pouco da história de Alcinópolis, acompanhado do vereador Helder Carneiro e da Secretária de Desenvolvimento, Bruna Barbosa. 

A Secretária de Educação, Carina Marques, ressaltou que tem um projeto em andamento para a construção de um museu, visando manter viva a memória de nosso município. Lembrando que em outra ocasião, Carina Marques visitou o Museu interativo da cidade de Costa Rica, acompanhada de Helder Carneiro e da professora Amélia Patrícia, em busca de conhecimento e novos projetos voltados a cultura. 

Carina Marques falou ainda sobre o Projeto “Wi-fi Brasil” que será implantado na Vila Novo Belo Horizonte, projeto este idealizado pela Senadora Soraya e irá beneficiar os moradores da comunidade.

Bruna apresentou a Sindoley as riquezas arqueológicas e falou sobre as Unidades de Conservação de Alcinópolis e apresentou as demandas da Secretaria, pedindo apoio da Senadora, para desenvolvimento de projetos.

Sindoley afirmou que as demandas apresentadas a ele, serão repassadas para a Senadora e acrescentou que em breve, Soraya estará vindo visitar nosso município.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS