Bolsonaro desembarca em MS recebido pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo pré-candidato Eduardo Riedel

Agenda do presidente é no Jardim Canguru, na Capital, onde entregará 300 apartamentos populares

por: Redação - 30/06/2022 12:51

Bolsonaro desembarca em MS recebido pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo pré-candidato Eduardo Riedel Divulgação

Agenda do presidente é no Jardim Canguru, na Capital, onde entregará 300 apartamentos populares

O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi recebido na Base Aérea de Campo Grande na manhã de hoje pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e pelo pré-candidato ao Governo, Eduardo Riedel. Ele iniciou sua quinta visita a Mato Grosso do Sul distribuindo aperto de mão e selfies com apoiadores.

A agenda do presidente é no Jardim Canguru, na Capital, onde entregará 300 apartamentos populares do programa Casa Verde e Amarelo. Esta é a quinta visita oficial de Bolsonaro a MS desde que assumiu o cargo, em janeiro de 2019. 

Logo após o desembarque, o presidente, que também é pré-candidato à reeleição, caminhou até os fãs, aos gritos de "mito". Bolsonaro cumprimentou o público e tirou fotografias. “Aqui é minha terra. Eu vim pra ficar um ano e meio em Nioaque, mas fiquei três anos. É sempre uma satisfação muito grande voltar aqui. Meu primeiro filho não nasceu aqui, mas foi gerado em Mato Grosso do Sul, chupou guavira desde pequenininho. É uma satisfação voltar neste Estado que é uma potência no agronegócio e na economia, um Estado jovem ainda, mas com um futuro promissor”, destacou Bolsonaro.

Em seguida, o presidente saiu em comitiva acompanhado do general Braga Neto e a ex-ministra Tereza Cristina até o Jardim Canguru. Na sequência Bolsonaro participará de uma motociata promovida por apoiadores na Avenida Afonso Pena.

Eduardo Riedel foi o único político sul-mato-grossense a acompanhar o presidente em seu veículo. Pré-candidato do PSDB , Riedel tem na ex-ministra de Jair Bolsonaro uma parceira para a disputa eleitoral deste ano. "Estamos juntos", declarou o presidente sobre a parceria entre Tereza e Riedel em Mato Grosso do Sul. 

(As informações são do Campo Grande News)

Fonte: Redação

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS