União Brasil confirma Alberto Schlatter como vice de Rose Modesto na chapa ao Governo de MS
O empresário é da cidade de Chapadão do Sul e tem 82 anos e é um dos principais produtores de algodão do país
por: Redação - 01/08/2022 19:21
O empresário é da cidade de Chapadão do Sul e tem 82 anos e é um dos principais produtores de algodão do país
O União Brasil confirmou nesta segunda-feira (1º) o produtor rural Alberto Schlatter, do Podemos, como vice na chapa de Rose Modesto, pré-candidata ao Governo do Estado. O empresário chegou a ser anunciado como 1º suplente do candidato ao Senado promotor Sérgio Harfouche (Avante), mas a parceria foi desfeita após desentendimentos entre o pré-candidato e o partido, que decidiu lançar o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta ao Senado.
“Alberto Schlatter é uma pessoa com princípios éticos, que honra a família e que quer ver o nosso Mato Grosso do Sul bom para todos. Alberto tem o mesmo propósito que eu, cuidar das pessoas e isso que vamos fazer por MS”, explicou Rose Modesto.
À frente do Grupo Schlatter, com sede em Chapadão do Sul, Alberto tem 82 anos e é um dos principais produtores de algodão do país, o principal de Mato Grosso do Sul. Schlatter é considerado um dos pioneiros no plantio de algodão na cidade. Atualmente, o empresário comanda a instituição filantrópica cristã Com Cristo no Cerrado.
Schlatter será anunciado às 10h, na Ampasul (Associação Sul-mato-grossenses de Produtores de Algodão, localizada na rodovia MS 306 s/n Km 101, Chapadão do Sul – MS, na terça-feira (2).
A candidatura do vice na chapa majoritária encabeçada por Rose Modesto será homologada na sexta-feira (5), às 9 horas, no Rádio Clube Cidade, na Rua Padre João Crippa 1280, centro de Campo Grande.
Fonte: MS TODO DIA / MidiamaxMais Recentes
-
#Costa Rica 11/08/2022 11:10
Igreja Arca da Aliança tem reinauguração domingo com Pastor Nikson Kennedy e banda, em Costa Rica
-
#Cotidiano 08/08/2022 17:21
Acontece nos dias 13 e 14 de agosto o 1° Festival Cultural de Costa Rica, com renda revertida ao Lar dos Idosos e apresentação de Loubet
-
#Alcinópolis 12/08/2022 18:21
Projeto executivo da Ponte de Concreto sobre o Rio Jauru na divisa de Alcinópolis com Figueirão é concluído
-
#Cotidiano 12/08/2022 17:50
Prefeito Juvenal Consolaro, de Figueirão, e Dalmy Crisóstomo, de Alcinópolis participam de palestra na Assomasul
-
#Policial 12/08/2022 17:33
Homem é preso acusado de abusar de adolescente a caminho da escola em Água Clara
-
#Cotidiano 12/08/2022 16:58
Governo abre licitação para recuperar rodovias, entre elas a BR-158, que passa por Cassilândia e Aparecida do Taboado
-
#Costa Rica 12/08/2022 16:28
Implantação e posse da Academia de Letras do Brasil, Seccional Costa Rica acontece hoje
-
#Brasil 12/08/2022 15:59
Governo federal reconhece emergência em cidades de Mato Grosso do Sul
-
#Chapadão do Sul 12/08/2022 15:31
Prefeito João Carlos Krug recebe atletas para entrega de premiações em Chapadão do Sul
-
#Chapadão do Sul 12/08/2022 15:00
Presidente da Câmara, André dos Anjos compõe Comissão Pró UEMS em Chapadão do Sul